Qualidade, melhoria contínua e sustentabilidade para todas as partes interessadas, garantindo serviços orientados em função das necessidades e expectativas dos clientes;

Utilização do Sistema de Gestão da Qualidade de modo a contribuir para um reconhecimento de uma empresa de referência;

Agir em conjunto com os colaboradores, clientes e fornecedores no aperfeiçoamento de todos os processos para se chegar à satisfação mútua;

Lealdade nos compromissos assumidos com clientes, fornecedores e colaboradores, cumprindo requisitos legais;

Investimento contínuo na procura de novas tecnologias;

DA parceria com fornecedores para assegurar uma Cadeia de Responsabilidade na utilização de recursos naturais de origens controladas, garantindo que o papel certificado provém de florestas geridas de modo sustentável, cumprindo os requisitos da norma PEFC;

DEsenvolvendo uma política de gestão adequada ao contexto da organização, focalizada no pensamento baseado no risco. A política é dada a conhecer a todas as partes interessadas, através de acções de sensibilização, afixada em locais estratégicos das instalações e disponível no sítio. A organização assume também o compromisso de cumprir os requisitos sociais, de saúde e de segurança.

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Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (www.cicap.pt)